5 de ago. de 2015

Querida Desiree


MInha Querida Alma Gêmea, Desiree...

 Recordo bem que eu fui rude e te fiz sofrer imensamente em outra era.
Tu com sua formosura e amabilidade me perdoou e quis estar comigo sempre
 como jamais somos os donos de nossos destinos e para pagar os erros que cometi fui penalizado com a perda de sua companhia. de seu amor, sua lealdade e sua angelical presença. e sua doçura de pessoa.

 Sofri imensamente a sua perda e tive que aceitar a separação passei duas vidas desencontrando de ti que seria realmente a minha cara metade.
 O meu verdadeiro amor. a minha alma gêmea...

 talvez pelo tempo e pelo sofrimento já teria até aceitado a separação de ti, ou a ideia de que a perdera para todo o sempre e que jamais teria a oportunidade de olhar para seus olhos lindo e belos, estejam ele em que corpo carnal fosse.

 Passava algumas noites de sono (raras) tendo a permissão de ver-te e passar algumas horas contigo, mas jamais teria a permissão de me recordar do encontro assim que voltasse a matéria densa e grosseira.

 Era maravilhoso a sensação ao acordar e sentir que pelo ao menos no sonho a minha felicidade estava completo por uma noite ou algumas horas de um lindo sonho.
 Uma pena não poder recordar por completo, apenas fragmentos pequenos deste lindo sono.

Separaram nos e fui viver esta nova vida que é ter que me redimir e novamente buscar-te e conquistar-te como se fosse um adolescente que se inicia e se prepara para viver o seu grande amor ou o seu unico e verdadeiro amor.

 O tempo senhor absoluto de tudo me ensinou que é muito triste jamais poder ter seu coração completamente tomado pelo amor e pela emoção de estar ao lado de quem ama, isso fere, machuca e dói demais.

 Talvez seja a lei do que se faz aqui , se paga com a mesma moeda.
 Hoje vejo que aos poucos vou me adptando e se preparando para a nova conquista de que é ter você ao meu lado numa vida não muito longe desta.
 Sei que a bondade divina jamais me abandonou e me proporcionou anjos maravilhosos para me orientar e me ajudar nesta nova adptação e preparação, sem eles acho que teria fracassado e jamais cumprido o que me foi concedido, desde que eu cumprisse as exigências.

 Tu também tem estes anjos ao seu lado e que muito te ajudam,eles são maravilhosos... Sei, entendo e aceito que anos e anos separam nossos corações,  Sofremos igualmente,
Mas vamos sim estar juntos em breve minha amada Desiree...

Saibamos esperar o tempo certo para que eu possa resgatar meu debito contigo.
 Perdoe-me pois se soubesse que sofreria assim como sofro jamais teria lhe causado esta dor imensa, uma ferida que foi aberta e que leva décadas e décadas para sua total cicatrização. A dor e o sofrimento vai amenizando... jamais passar total, e a verdadeira prova de que não falharei mais é a de que estamos juntos numa mesma jornada.
 Numa mesma epoca depois de longos anos ausentes um do outro.

 Separados por familia, classe social, e outras coisas que não tenho a autorização de dizer aqui neste texto.
 mas bem proximos estariamos.
 Nossas intuições vai nos dizer lá no fundo de nossas almas que aqui estamos nós... Eu e Você Impossibilitados de poder reaver aquilo que é nosso por direito é nosso.... (nosso amor).

 Obrigado meu Deus por me dar esta oportunidade de ver a joia mais valiosa que um dia deixei escapar pelos vão dos dedos, e estar impossibilitado de toca-la.

 Obrigado por me permitir quitar meu debito e minhas falhas com ela.
Fico anciosamente aguardando o momento exato de poder reaver esta joia que perdi...

 Grato... grato mesmo senhor..

 Pierre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu