12 de abr. de 2015

QUEM SOU EU?





Sou seu companheiro constante.
Sou um  grande Ajudante, ou um fardo imenso.
Posso motivá-lo a vencer, ou arrastá-lo para o fracasso.
Estou completamente às suas ordens.
Metade das coisas que você faz, sou eu que faço, E faço corretamente, e rápido.
Sou facilmente administrável, mas você tem que ser firme comigo.
Mostre-me exatamente como quer que algo seja feito e, depois de poucas lições, eu o farei automaticamente.
Sou o servente de todas as melhores pessoas, mas também sirvo bem aos fracassados.
Aqueles que são grandes, eu torno maiores.
Aqueles que são um fracasso, pioro seus fracassos.
Não sou uma máquina, embora trabalhe com grande precisão e mais a inteligência do ser humano.
Use-se bem e terá lucro, utilize me mal e terá prejuízos a mim pouco importa.
Pegue-me, treine-me, seja firme comigo, e eu colocarei o mundo a seus pés.
Acomode-se comigo, e eu o destruirei.
Quem sou eu?
Eu sou seus HÁBITOS!

A.D

=========

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu