1 de jun. de 2014

ALGUÉM ESPECIAL


Psiu!. Olha bem discretamente para os lados e veja se tem alguém olhando prá você. Se tiver, disfarça, finge que esta balançando o pescoço para tirar aquele cansaço básico e encosta no monitor.
Quero te contar algo que é segredo por enquanto, pouca gente sabe o que eu vou te contar. Você promete espalhar para todo mundo? Isso mesmo, o que eu vou te contar é segredo, mas eu quero que deixe de ser a partir de hoje, afinal de contas, todo mundo precisa saber o quanto você é especial. Ah! se todos soubessem o quanto de carinho, atenção e amizade você tem dentro do seu coração. Com todas as lutas que essa vida oferece, você ainda tem tempo para ouvir um amigo ou amiga. Com tanto desprezo que anda por ai, você respeita as pessoas, as opiniões e sempre tenta encontrar um equilibrio para não ferir as pessoas.

Não é fácil manter a calma nestes tempos de malucos espalhados no trânsito, nas ruas, na condução e até em casa, mas você vai segurando as pontas aqui, correndo ali, e ainda tem tempo para oferecer seu ombro amigo para mais pessoas. Poxa, não é justo que alguém tão especial como você passe por dificuldades, sofrimentos desnecessários e se desfaça em choro e dor, nada disso! Agora mesmo eu vou dobrar os joelhos e vou pedir ao Pai do Céu, ao nosso Criador, que mande agora, agora mesmo, um batalhão de anjos para fazer um círculo de proteção em volta de você, e muitos anjinhos farão festinha nos seus cabelos, outros farão carinho, os mais fortes, expulsarão todos os que querem te fazer o mal, infelizmente tem gente que te inveja, que deseja o teu mal, e os anjinhos do Pai vão te proteger. Olha, você é tão especial, que a partir de hoje, Deus vai mandar os anjinhos montarem acampamento na sua vida, e você pode ter certeza, sua vida vai melhorar a cada dia, se você crer, se você acreditar, pode ir fazendo planos para dias melhores, o que é bom vai ficar ainda melhor, e o que está sem solução, vai ser resolvido.
Tudo isso, porque você é demais, é do bem, é de Deus, e Deus quer estar com você todos os dias. Lógico que isso não significa ausência de problemas, de dificuldades, porque as dificuldades modelam o nosso espírito, nos fazem crescer, mas, a cada dia você vai perceber que os problemas vem e vão sem te afetar como antigamente. Creia nisso, use a sua fé, afinal de contas, alguém tão especial como você merece e vai ser muito feliz.


P.S: Se você conhece pessoas especiais como você, gente do bem como você, mande essa mensagem de presente, com carinho e admiração.

Eu acredito em você, e te desejo o melhor, só o melhor.

AD


================================================

((Gaefeke))((Gaefeke))((Gaefeke))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu