29 de jan. de 2013

QUANDO EU ESTIVER VELHINHA



        Quando eu estiver velhinha, vou morar um pouco com cada filho, E dar tantas alegrias... Do jeito que eles me deram. Quero retribuir tudo o que recebi deles,  fazendo as mesmas coisas! Oh, eles vão adorar! Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas, Pularei nos sofás de sapatos e tudo. Beberei das garrafas e as deixarei fora da geladeira, Entupirei de papel as privadas e como eles ficarão bravos! Quando estiverem no telefone e não puderem me alcançar, Vou aproveitar para brincar com açúcar ou água sanitária. Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás de mim
Mas eu estarei escondida embaixo da cama!
Quando me chamarem para o jantar que eles fizeram,
não vou comer as verduras, as saladas ou a carne,
Vou engasgar com o quiabo e derramar leite na mesa.
E quando se zangarem, corro - se for capaz...
Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo todo,
Tirarei as meias e perderei sempre um pé,
E vou brincar na lama até o final do dia!
E mais tarde já deitada,
Vou agradecer a Deus por tudo e fechar meus olhos,
E meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso e vão
Dizer, "Ela é tão doce quando está dormindo !"

A.D

=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu