8 de jan. de 2013

CARTAS REAIS PARA DEUS, ESCRITAS POR CRIANÇAS



-Querido Deus, Eu não pensava que laranja combinava com roxo ate que eu vi o pôr-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais!Eugene
-Querido Deus, Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?Norma
-Querido Deus, Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, porque você não mantêm aquelas que você tem agora? Jane
-Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países?Nancy
-Querido Deus, eu fui a um casamento e eles se beijaram dentro da igreja. Tem algum problema com isso? Neil
-Querido Deus, Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho.  Joyce
-Querido Deus, Choveu o tempo todo durante as nossas ferias e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que você não vá machucá-lo. Seu amigo (mas eu não vou dizer quem eu sou)
-Querido Deus, Por favor, me mande um poney. Eu nunca te pedi nada antes, você pode checar. Bruce
-Querido Deus, Eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo. Sam
-Querido Deus, Eu penso em você de vez em quando, mesmo quando não estou orando. Elliott
-Querido Deus, Eu aposto que é muito difícil para você amar a todas as pessoas no mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas e eu nunca consigo...Nan
-Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam para você, eu gosto mais de Noé e Davi. Rob
-Querido Deus, Meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, não e? Marsha
-Querido Deus, Se Você olhar para mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos. Mickey
-Querido Deus, Nos lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola dominical nos aprendemos que foi Você. Eu acho mesmo que ele roubou sua idéia. Sinceramente, Donna
-Querido Deus, Eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque você já é Deus. Charles
-Querido Deus, Talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão. Eddie



Traduzidas do original em inglês

===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu