21 de jan. de 2013

ALMAS EXPOSTAS




Chega um dia em que, cansados de tanta repetição, observamos os nossos olhos e acabamos enxergando a alma, e você sabe, a alma não mente, não se esconde atrás da maquiagem, nem do sorriso quase  que decorado...

A alma é uma fotografia exposta de nossos medos, retrato real dos desejos escondidos,
das perdas, daquele velho sonho aprisionado,
e as vezes clama por atenção, pede verdades que você insiste em  não querer ver, pede atitudes que você não quer tomar, pede decisões que lhe são  muito caras, e por comodismo ou medo, vai deixando de lado, e a sua vida também vai ficando de lado, meia-vida, meios-sonhos,
meia-esperança, vida passando, simplesmente passando...

Eu desejo, que neste dia a sua alma se revele,
que você escute o seu "eu" mais profundo,
que tire os sapatos dos compromissos formais,
e se mostre de verdade, revelando essa pessoa especial, que como todo mundo, tem defeitos e qualidades, que precisa amar e receber amor
para que a alma seja preenchida, e seu rosto reflita, um brilho sem igual, de quem encontrou a chave perdida, que abre as portas da vida, vida que se renova, vida que nos aproxima,  nos torna iguais, capazes de seguir adiante, como quem diz,
eu mereço o melhor,  eu quero um novo despertar,
recomeçar, sem medo de ser feliz.
Eu acredito em você       

Gaefke

============================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu