12 de nov. de 2012

PERFIL DO ARTISTA



Atenção:
Câmera, luz, ação!
No palco da vida o grande astro é você, a estrela do show é você. Todos esperam algo de você, todos querem uma casquinha de você. Na sua família, no seu relacionamento, na escola, no trabalho, existe um momento, um cantinho, um espaço onde você é a pessoa principal, e é ai que mora o problema...
Tem muita gente se menosprezando, colocando a sua ficha abaixo da linha da misericórdia, e olha, não tem nada pior do que terem "pena" da gente. Tenham tudo de mim, menos pena. Não é orgulho não, é o mínimo de dignidade que temos de ter.
Faça como os artistas profissionais, saiba qual é o seu melhor ângulo para sair bem na foto. Isso mesmo, tem artista que não se deixa ser fotografado de qualquer jeito,se não aparece o narigão, a boca torta, os olhos vesgos, a falta de cabelos, e tantas outras coisinhas que todos nós temos, mas escondemos por pura vaidade, ou necessidade.
Presta atenção em você, o que te falta?
Tem dois olhos? Eles enxergam um pouco?
Tem pelo menos um olho?.
Braços? Tem dois?
Pernas? tem duas? Uma? Meia pelo menos, já dá para fazer muita coisa.
Sua altura te incomoda? Não esquenta, sempre se arruma um encaixe perfeito para cada peça do quebra cabeça da vida.
Seu peso te atormenta? Calma, paciência e determinação. Uma hora você vira a situação, é só não desistir.
Sua pele não é a pele dos sonhos? Esquenta não, existe tanto produto que disfarça.
O importante, é você. O importante é aquela qualidade que só você tem. Pode ser aquela mão carinhosa que faz uma massagem deliciosa. Aquele beijo que você sabe dar e faz os pelos arrepiar. Aquele carinho gostoso que você sabe dar. Tanta coisa boa que eu sei que você é capaz de fazer, e você fica escondendo o jogo, prestando atenção nos seus defeitos. Ah para vai! Valorize-se! Mostre o seu melhor lado!
Faça charme, ria bastante, afinal de contas a vida só vale a pena se for vivida com alegria. Se choro resolvesse alguma coisa, maternidade era o paraíso na Terra. Sorria!



Paulo Roberto


====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu