1 de out. de 2012


"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis" (1 Coríntios 9:24).

"A vida não é um esporte para espectador. Ninguém, por pretexto algum, pode se dar ao luxo de sentar em uma tribuna e assistir toda a ação de longe. Nascer significa ser participante na arena da vida. A oposição é feroz e o prêmio vem apenas para aqueles que mostram disposição e energia."

Diariamente estamos lutando em busca de nossas realizações e sonhos. Alguns o fazem com denodo e aplicação, outros de maneira mais displicente e desinteressada, mas é certo que cada um é responsável por seu próprio desempenho.

Quando colocamos toda a determinação possível na busca de nossos objetivos, mesmo que tenhamos de driblar barreiras e escalar montanhas, todo esforço será recompensado porque não sucumbiremos diante das dificuldades e só ficaremos satisfeitos com um resultado: a vitória! Os fracassos e as quedas no percurso não impedirão que avancemos. Pelo contrário, levantaremos e usaremos as experiências da queda como mola propulsora para o reinício e para chegar aonde propôs o nosso coração.

Quando abrimos nossos corações para o Senhor Jesus, não nos contentamos em ser meros participantes de qualquer igreja ou de seita, religião ou uma denominação. Queremos estar envolvidos, participar dos
eventos, ser uma bênção na mão de Deus e não apenas alguém que vive aqui e ali procurando bênçãos.
Corra, sem desanimar, em busca de seu prêmio: a vida abundante e eterna.                        


(( Paulo R. Barbosa. ))

============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu