25 de mai. de 2012

QUANDO NADA DEU CERTO




          Quando nada deu certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por um momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Quando estiver triste, olhe para o céu e veja quão grande é! Se Deus foi capaz de criar o céu, pode também resolver os seus problemas... que são mínimos perto de um obra tão grande!
         
Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim!Portanto não desista dos seus ideais. Se estiver triste, chore! Alivie a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Busque a Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE!!!
         
Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar "água fria"!!! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por um momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Quando estiver triste, olhe para o céu e veja quão grande é! Se Deus foi capaz de criar o céu, pode também resolver os seus problemas... que são mínimos perto de um obra tão grande!
         
Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar água fria!!! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você.
         
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso.
Lincoln Ferreira