8 de jul. de 2010

Reflita

O psiquismo Divino flui através de mim...
Deus me sustenta e me conduz em todos os dias de minha vida.
Há um fluxo e refluxo de força que me percorre o ser me impulsionando
a prosseguir...
Só depende de mim coordenar os movimentos, eleger a meta e avançar.
Me submeto a essa força vital e tudo me é acessível,
assim, poderei chegar ao bom termo das minhas aspirações em paz.
O pensamento Divino me concedeu a liberdade de poder realizar todo o bem que
eu desejar.
Ser feliz, ou desventurado, só depende de mim... Sou escrava da Lei,
que me enseja progredir sem interrupção no tempo.
O que eu sou ou o que eu serei, só depende de mim.
A inspiração superior nunca me falta porém cabe a mim sintonizar com ela.
A presença Divina me apóia no processo de crescimento e renovação.
Cada momento de minha vida é uma oportunidade nova para avançar e corrigir
meus erros.
As transformações que a vida opera em mim são fases do meu desenvolvimento.
A poda me renova; a dor me desperta; a provação me educa;a alteração do
meu comportamento me propõe esforço.
Estou fadado(a) à felicidade, que lograrei mediante renovação e luta,
pois eu sou filho(a) de Deus.
As pessoas são conforme se comprazem, mas eu sou uma
busca perene de harmonia.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

((livro de Joanna de Angelis))
(Momentos de saúde)
frases  adaptadas para alguém..
Recebemos por e-mail e não foi citado o autor(a) da adptação.



=================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu