11 de jul. de 2009

QUE A LUZ E AFORÇA ESTEJA CONTIGO
(( Caio Amaral ))

Eu agradeço quando o desespero me bate, quando me sinto um orfão da vida e vejo o céu em tempestade,
deixo que o silêncio se manifeste em minha alma para que eu possa ouvir a VOZ que em mim habita

Ouço as orientações que vem dos recônditos do meu ser e as aceito, na certeza que estarei no caminho certo
Noto que as saídas que antes não encontrava, surgem bem à minha frente, na forma de penumbras e,
na medida que o tempo vai passando, tudo vai se clareando; as portas vão se abrindo: uma a uma!

E as luzes surgem quando as portas se abrem!
Elas são o seu próprio SER

Nelas estão as respostas para todas as dúvidas e inseguranças
Nelas encontraremos o nosso caminho e as nossas respostas para as dúvidas e inseguranças

Habitam ausência de conflitos, têm harmonia e dão-nos paz interior
para que possamos viver com o espírito confiante e seguro

Podem ser traduzidas pela presença do bom senso, da verdade, da honestidade,
no amor à vida, ao teu próximo, e a crença de que existe uma Força Superior
que nos impulsiona e emana energias positivas

Não fiques na escuridão e não se afaste da Força, pois a luz é a tua própria
essência e o Arquiteto Pai do Universo sempre a manterá acesa

===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu