8 de dez. de 2008

UM ANJO NA AUTO ESTRADA 109...

Uma mulher que conduzia um automóvel com seus filhos é a protagonista
de um grande acidente entre vários automóveis.
A senhora assustada dentro de seu carro, começou a gritar:
OH Deus! por favor salva a meus meninos! Seu olhar cheio de medo
focalizou no acento traseiro onde supostamente
estavam seus filhos, porém tudo o que viu foi vidros quebrados e duas cadeiras de
crianças destruídas.
Não se viam seus gêmeos por lado algum; ela não os
escutava chorar, e temeu que tivessem sido lançados para fora do veículo.
OH Deus não os deixe morrer!!!

Com a chegada dos bombeiros e a polícia,
procuraram na parte traseira porém não encontraram as crianças,
os cintos de segurança estavam intactos.
Eles pensaram que a mulher estava louca e que estava sozinha no carro, porém quando
a interrogaram descobriram que havia desaparecido. Policiais a viram passar correndo,
sem rumo, e gritando mais forte que o ruído,
Suplicando desesperadamente 'Por favor ajudem a encontrar meus filhos!
Eles só têm quatro anos de idade e estão vestidos iguais, com camisas azuis
e jeans fazendo jogo.'
Um policial a ouviu e lhe disse:
Estão em meu carro e não tem nenhum arranhão! .....
Eles dizem que seu
Papai os colocou ali, e lhes deu a cada um, um pirulito e logo lhes disse para esperar
a que sua Mamãe volte para levá-los para casa.
Já procurei por todos os lados mas não pude encontrar o pai.
Provavelmente deixou a área, suponho, e isso é muito raro'.
A Mãe abraçou os gêmeos e disse, enquanto enchugava as lágrimas:
Ele não pode ter deixado a área, já que ele morreu há um ano'.
O policial, mostrando-se confuso, perguntou, Como pode ser isto verdade?
Os meninos exclamavam: 'Mamãe, Papai veio e nos pediu que te desse um
beijo por ele..
Disse que não devemos nos preocupar e que você estaria bem,
e logo nos colocou neste carro com as luzes brilhantes e bonitas.
Queríamos que ele ficasse conosco porque sentimos muita saudade, porém ele só nos abraçou
muito forte e disse que teria que ir.
Disse que algum dia entenderíamos e nos pediu que nos comportássemos bem, e que te
disséssemos que ele sempre está cuidando de nós.'
A Mãe duvidou que o que eles diziam era verdade, porém recordou-se das ultimas
palavras do Pai:'Eu cuidarei de vocês'.
O relatório dos bombeiros não podia explicar que com
o carro totalmente destruído, os três ocupantes se salvaram sem nenhuma cicatriz.
Porém no relatório da polícia estava escrito em letras
muito pequenas:
'Um anjo esteve a noite na Auto-estrada 109.'


só repita esta frase e veja como Deus atua.......
Senhor, Te quero e te necesito, vem ao meu coração, e
abençoe minha família, minha casa, meus amigos e a mim.
Amem'

Desconhecido a autoria



=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu