30 de out. de 2008

Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho
pendurado aos pés da cama de seu mestre: "isso também passa".
Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:
"Mestre, o que significa essa frase?"

E o mestre sem titubear lhe responde:
A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.
Mas tudo significa aprendizado.

Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos
de dor onde quase perdi a fé.
Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me
deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema,
antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa",

E para quando estiver exaltado de alegria,
que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio,
pois "isso também passa",
Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida,
tanto as tristezas como também as alegrias.
Praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações
ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante
as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa
vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram,
de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da
perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos
decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que
elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto
e grau de compreensão.
Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase,
meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que
"isso também passa".

Enviada por
Sabrina Ribeiro Silva


Desconhecemos a autoria
caso vc saiba,avise nos

blogreflitasempre@gmail.com





==========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu