1 de set. de 2008

A VIDA ME ENSINOU

A vida me ensinou a compreender as pessoas,
pois uma pessoa é diferente da outra.

A vida me ensinou a respeitar os animais;
eles fazem parte da nossa vida.

A vida me ensinou que, muitas vezes, amamos e não
somos amados na mesma proporção, mas amar
sempre vale a pena.

A vida me ensinou a cuidar da flor; ela é sensível e
enfeita o mundo muitas vezes cruel.

A vida me ensinou a estender a mão a quem precisa,
mesmo que seja um inimigo.

A vida me ensinou a sorrir: embora esteja com lágrimas
nos olhos, o outro pode estar mais triste do que eu.

A vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais
fortes e, assim, compreender melhor o outro.

A vida me ensinou que, de cada pedra encontrada no
caminho, se faça uma escadaria para se chegar
ao topo de mais uma realização.

A vida me ensinou que a beleza está no coração,
e não na aparência.

A vida me ensinou a compreender os infelizes
que não conhecem e nem sabem o que é o amor.

A vida me ensinou a perdoar aqueles que não
são amigos, pois não sabem o significado de amizade.

A vida me ensinou que a solidão é bom para refletir.

A vida me ensinou que a essência da vida é o amor.



( DESCONHECIDO A AUTORIA )
Recebemos este do amigo Milton - Anapolis - Go



===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu