17 de mai. de 2008

A FÉ

Ao longo de nossa vida passamos por provações que nos
fazem refletir qual o sentido de nossas vidas.

Essas provações muitas vezes nos parecem (e muitas vezes são)
maiores do que nós mesmos e por incrivel que pareça com fé
conseguimos dar a volta por cima e dar continuidade.

O que nos leva a essa superação é a nossa ligação com Deus
e o nosso reconhecimento de sua magnitude, pelo menos comigo é assim.

Deus esta o tempo todo em minha vida e tenho com ele
uma relação impar de amizade, carinho e afeto.
Essa relação me poupa muitas preocupações que vejo em amigos que teimam em se relacionar com Deus de forma diferente.

E Deus a todo momento espera que você se entregue a ele,
mas tem que ser uma entrega verdadeira e absoluta,
como Jesus mesmo disse: "ou é frio ou é quente o morno eu vomito"
(Apocalipse 3:15)

Outro ponto é como encaramos os acontecimento da vida.
Muitas vezes desejamos algo que não é pra nós naquele momento
e talvez nunca deva ser.

Porém teimamos em querer que seja de nossa forma e
não da forma de Deus.
Ao meu ver é MUITO mais fácil e coerente entregar
TODAS as coisas de minha vida na mão de Deus pois
somente assim terei a certeza de que sempre estou
no caminho correto e no tempo certo.

E você como anda a sua relação com Deus ?

Entregue-se a ele e permita que todas
as coisas se tornem boas !!

Recebemos do portal
www.diabetenet.com.br
(desconhecido a autoria do mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu