22 de nov. de 2007

FRACASSO



O fracasso não significa que sou um fracassado; significa que não venci.
O fracasso não significa que não consegui nada; significa que aprendi alguma coisa.
O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumos; significa que tive fé suficiente para experimentar.O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte; significa que tive a coragem de tentar.
O fracasso não significa a ausência de métodos; significa que os tenho de uma maneira diferente.O fracasso não significa que sou inferior; significa que não sou perfeito.
O fracasso não significa que desperdicei meu tempo; significa que tenho que recomeçar.
O fracasso não significa que devo dar-me por vencido; significa que devo agir com maior perseverança.
O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; significa que necessito corrigir as minhas rotas.O fracasso não significa que Deus me abandonou; significa que ele tem um projeto melhor para mim.


(Desconhecido a autoria)

enviado por Leticia - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu