14 de set. de 2007

DECISÕES


DECISÕES
Jamais tome decisões permanentes por causa de acontecimentos passageiros.
O fracasso tem como cúmplice a impaciência.
A vida cobra altíssimos dividendos àqueles que não têm coragem de enfrentá-la.
A precipitação geralmente conduz ao erro.
O que me causa mal não é o que me fazem ou o que me acontece, mas a minha própria reação ao que me fazem ou ao que me acontece.
O ser humano sem esperança procura um porto que não existe em nenhum lugar.
Quando agimos confiados em nós mesmos, quase sempre colhemos frutos desastrosos.
Como qualquer outra dor, a dor da alma é um alerta de que algo está errado.
A boa nova é que esta advertência indica que o que está errado pode ser consertado.
O que fortalece o medo são as palavras; não aquelas que as pessoas nos dizem, mas as que repetimos a nós mesmos.
A culpa é a refinada técnica de tortura de si mesmo, até que você confesse.
Nunca é tarde demais para recuperar-se de um erro.
O único fracasso absoluto é parar de tentar
A fé é um instrumento de sobrevivência.
Obstáculos e aflições não são eternos.
Acorde a vitória nas asa da oração.
Em todo fracasso existe uma fresta para se olhar o céu.

Frases contidas no livro:
Transformando Lágrimas em Vinho
Silmar Coelho
enviado por Flavio - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu