28 de jun. de 2007

O VERDADEIRO CAMINHO



“O mestre passeava por um campo de trigo quando um discípulo se aproximou e fez a seguinte colocação: - Não sei como distinguir o verdadeiro caminho.
Qual é o segredo? - O que significa este anel no seu dedo direito? Perguntou o mestre. - Meu pai me deu antes de morrer.- Pois me entregue.
O discípulo obedeceu, e o mestre atirou o anel no meio do campo de trigo.
- E agora? Gritou o discípulo.
Terei que parar tudo o que estava fazendo para procurar o anel!
Ele é muito importante para mim!-
Quando achá-lo, lembre-se: você mesmo respondeu a pergunta que me fez.
É assim que se distingue o verdadeiro caminho: ele é mais importante que todo o resto.
” E você? Quando dará valor ao seu anel, à sua vida e conquistas?
Quando tiver alguma dúvida se as suas realizações estão valendo a pena, mesmo que alguns insucessos ocorram, jogue o seu anel no meio do campo de trigo.
Assim você poderá avaliar e quem sabe perceber o quanto a sua vida é rica de plenitude.


((Enviado por Flávio - Goiania - Goiás ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu