26 de jun. de 2007

EU PEDI A DEUS...




Eu rezei para que você viesse muito antes de nos conhecermos, sem saber quem poderia vir...
Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo, alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse fé e sabedoria em seus atos...
Um amigo para ajudar-me e amparar-me nas tribulações diárias, naqueles momentos que parecem termos perdido a esperança e o horizonte da própria vida...
Alguém que não nos julgasse nem nos condenasse,mas que apoiasse nas nossas dificuldades...
Muitas vezes, por caminhos estreitos que escolhemos seguir, o desânimo pode chegar...
E ter um amigo para nos amparar na queda, nos ensina a lição da humildade...
Um ombro amigo que compreenda e que perdoe, que estenda a mão no momento mais difícil...
Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo, apesar de muitos que vieram e logo se foram...
Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi:
Ele me mandou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu