13 de mai. de 2007

O ANJO DAS CRIANÇAS


O anjo das crianças
Conta uma lenda que um anjinho, que estavano céu, chegando sua vez de nascer como menina e ela disse um dia a Deus:- Disseram-me que o Senhor me enviará amanhã a terra, mas como vou viver? Tão pequena e indefesa como sou...Entre muitos anjos, escolhi um para você, que o está esperando e cuidará de você.- Mas me diga, aqui no céu não faço nada além de cantar e sorrir, isto basta para ser feliz.O seu anjo cantará para você, lhe sorrirá todos os dias, e você sentirá seu amor e será feliz.-Mas como entender o que as pessoas me dirão, se não conheço o estranho idioma que falam os homens?O seu anjo lhe dirá as palavras mais doces e mais ternas que você poderia escutar, com muita paciência e com muito carinho, ensinará você a falar.- E o que farei quando quiser falar com o Senhor?O seu anjo juntará as suas mãozinhas, lhe ensinará a orar e você falará comigo.- Ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me defenderá?O seu anjo lhe defenderá, mais ainda as custas de sua própria vida.- Mas sempre estarei triste porque não o verei mais, Senhor.O seu anjo lhe falará sempre de mim e lhe ensinará o caminho para que regresse a minha presença, mesmo que eu sempre esteja ao seu lado.Neste instante, uma grande paz reinava no céu, no entanto se ouviam vozes terrestres, e a menina pressurosa repetia com lágrimas em seus olhinhos, soluçando....- Meu Deus, se já estou indo diga-me seu nome. Como se chama meu anjo?Seu nome não importa, você sempre lhe dirá: Mamãe!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu