24 de abr. de 2007

DEUS


Tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos.
Quando dizes..."Não posso resolver as coisas...
"Deus te diz: Eu guio seus passos"(Provérbios 3:5-6)
Quando dizes..."É impossível"Deus te diz:"Tudo é possível"(Lucas 18:27)
Quando dizes..."Me sinto muito sozinho..."Deus te diz:"Não te deixarei, nem te desamparei"(Atos 13:5)
Quando dizes..."Eu não posso fazer..."Deus te diz:"Tudo podes fazer"(Filipenses 4:13)
Quando dizes..."Não mereço perdão..."Deus te diz:"Eu te perdôo"1º João 1:9 - Romanos 8:1)Quando dizes..."Tenho medo"Deus te diz:"Não temas, que eu estou contigo"(Isaías 41:10)Quando dizes..."Estou muito cansado..."Deus te diz:"Eu te farei descansar"(Mateus 11:28-30)Quando dizes..."Ninguém me ama de verdade..."Deus te diz:"Eu te amo"(João 3:16)
Quando dizes..."Não sei como seguir..."Deus te diz:"Eu te ensinarei o caminho"(Salmo 32:8)Quando dizes..."Que caminho me conduz a Deus?"Deus te diz:"Meu filho amado: JESUS CRISTO"(1º Timóteo 2:5 - Atos 4:12João 3:16)...
e quando quiseres saber o que DEUS tem a dizer-te...Leia a Bíblia(2º Timóteo 3: 15-17)
Que DEUS te abençoe.
Esta mensagem foi enviada por Helga Clarissa. Para ver o perfil de Helga, cliqueem:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7385655696651463626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu